Uêba!!!! Sobrevivi!!!!

Parece mentira, mas a semana acabou. Não acabou “de direito”, mas pra mim, acabou “de fato”. Foram tantas coisas pra enfrentar… que achei que seria a pior fase da minha vida. Na verdade, nem foi tão “pior” assim, apesar de ter sido muito dura. Sei que escapei de algumas coisas que estavam “programadas”… e “escapei fedendo”. Alguns leões dos que matei podem querer ressuscitar, pode ser que tenham ficado só desacordados. Mas… sobrevivi.

Junto com as dificuldades, recebi algumas coisas boas. O resultado de Line no vestibular, que chegou enquanto eu estava toda enrolada com o festival do ArtEducação, foi um presente de Deus. O sucesso da cirurgia de Li, cujas notícias chegaram enquanto estávamos na ansiedade de saber se Ramiro Aquino estaria presente pra presidir a mesa de radialistas ou se ia ser no par-ou-ímpar entre Flávia e eu… Foram compensações vindas do céu, mesmo. (Ele conseguiu chegar – e foi aquele alívio!)

Ah, e depois do sucesso da “mesa”, a notícia: A TV Santa Cruz vai fazer um “Rede Bahia Revista” sobre o “Memória do Rádio Grapiúna”!!! Sinal de que passamos direitinho o que é o projeto, o valor que ele tem, e o bom trabalho que estamos fazendo. E hoje… pra coroar o dia, tive meu momento de “exibição explícita” na Oficina de Roteiro, onde fui contar a história da “menina do cadarço desamarrado”, desde a idéia original até o produto final na TV. E quando vinha pra casa, um SMS no celular, com 3 palavras somente: “Passei na UNICAMP” – Ayêska! Gente… eu sempre digo que na minha vida as coisas só vêm “de bolo”. Tanto boas quanto ruins. E quando eu estava dizendo: “ainda bem que vaca não voa”… apareceram tantas coisas boas pra agradecer.

Pois é. então é isso. A semana acabou e eu sobrevivi. Agora tenho que cumprir o que falei antes: Ficar de pé, e não permitir que nada me derrube.

Prometo que os próximos posts serão lights… vou tentar escrever sobre amenidades… e fazer todo mundo rir, em vez de chorar. Inclusive eu!!!!

Uma resposta

  1. Belzinha, escreva oque quiser. Blog é pra isso. quem não quiser que não leia. O importante é escrever. Adorei a frase “ainda bem que vaca não voa”. Fazia muito, muito tempo mesmo que não escutava essa frase.

Deixe um comentário

