Uêba!!!! Sobrevivi!!!!

Parece mentira, mas a semana acabou. Não acabou “de direito”, mas pra mim, acabou “de fato”. Foram tantas coisas pra enfrentar… que achei que seria a pior fase da minha vida. Na verdade, nem foi tão “pior” assim, apesar de ter sido muito dura. Sei que escapei de algumas coisas que estavam “programadas”… e “escapei fedendo”. Alguns leões dos que matei podem querer ressuscitar, pode ser que tenham ficado só desacordados. Mas… sobrevivi.

Junto com as dificuldades, recebi algumas coisas boas. O resultado de Line no vestibular, que chegou enquanto eu estava toda enrolada com o festival do ArtEducação, foi um presente de Deus. O sucesso da cirurgia de Li, cujas notícias chegaram enquanto estávamos na ansiedade de saber se Ramiro Aquino estaria presente pra presidir a mesa de radialistas ou se ia ser no par-ou-ímpar entre Flávia e eu… Foram compensações vindas do céu, mesmo. (Ele conseguiu chegar – e foi aquele alívio!)

Ah, e depois do sucesso da “mesa”, a notícia: A TV Santa Cruz vai fazer um “Rede Bahia Revista” sobre o “Memória do Rádio Grapiúna”!!! Sinal de que passamos direitinho o que é o projeto, o valor que ele tem, e o bom trabalho que estamos fazendo. E hoje… pra coroar o dia, tive meu momento de “exibição explícita” na Oficina de Roteiro, onde fui contar a história da “menina do cadarço desamarrado”, desde a idéia original até o produto final na TV. E quando vinha pra casa, um SMS no celular, com 3 palavras somente: “Passei na UNICAMP” – Ayêska! Gente… eu sempre digo que na minha vida as coisas só vêm “de bolo”. Tanto boas quanto ruins. E quando eu estava dizendo: “ainda bem que vaca não voa”… apareceram tantas coisas boas pra agradecer.

Pois é. então é isso. A semana acabou e eu sobrevivi. Agora tenho que cumprir o que falei antes: Ficar de pé, e não permitir que nada me derrube.

Prometo que os próximos posts serão lights… vou tentar escrever sobre amenidades… e fazer todo mundo rir, em vez de chorar. Inclusive eu!!!!

Anúncios

Uma resposta

  1. Belzinha, escreva oque quiser. Blog é pra isso. quem não quiser que não leia. O importante é escrever. Adorei a frase “ainda bem que vaca não voa”. Fazia muito, muito tempo mesmo que não escutava essa frase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s