Céu azul, quase sem nuvens. (Tão diferente dos meus olhos… )

As pipas coloridas, cada uma do seu jeito, colaboram com a beleza da paisagem. Onde estão? À mercê do vento, da mão que as segura… cada instante num lugar, embora presas. Passeiam por toda a praia, “vêem” tudo… mas não escolhem pra onde vão nem quanto tempo vão ficar lá.

Imagino que assim é a felicidade. Aparece, pinta o céu de uma maneira linda… e em seguida vai pintar outro pedaço do céu.

Que bom que, de vez em quando, volta!

Uma resposta

  1. Olá Bel…Linda definição da felicidade..ela está por aí no ar que respiramos e devemos cedê-la à todos….Um beijão e apareça…

  2. Oi bel, belo conceito de felicidade, inovador…Ps: minha sorte de hje “Faça apenas o que o coração manda – na cama” hehehehehe eu realmente gostei dessa brincadeirinha… hehehehe

  3. Já que não apenas a Telemar, mas o orkut tb resolveu me “boicotar” não me permitindo ler meus “scraps”(pense na ansiedade!), consegui acessar seu blog, e aí vai meu coment: Felicidade é tudo aquilo que toca nosso coração, que inebria nossa alma, e vc sabe muito bem definir isso, e em poucas palavras, claro, brilhante e sensível como é, não poderia ser diferente! Amo você amiga! bjs.

Deixe um comentário