Gabriela, o PAN e o camarão

Não fui visitar os blogs de ontem pra hoje, pelo simples motivo que não parei em casa. Fui pra UESC ontem pela manhã, (pula essa parte), e à tarde fui levar minha priminha Maíra pra a gravação do comercial de 15 anos da Gabriela FM. É, um amigo me ligou, perguntando se eu podia indicar uma criança pra fazer figuração no comercial, eu indiquei Maíra, e como a mãe não podia levá-la, lá fui eu.

Ai ai ai… coisas que só depois se descobre que foi um belo programa de índio… na verdade, nem foi ruim, mas demorou muuuuuito – o que me mostrou que TV de verdade não é como TV na escola… onde a gente tem o TAL dia de câmera, e se qualquer coisa der errado, a gente se lascou e pronto. Pois a gravação da parte de Maíra estava marcada para as 13:30, mas como choveu… atrasou tudo, e ficamos assistindo as outras sequências, e só fomos liberadas quase às 17h. Seguem fotos, o melhor jeito de matar o tempo enquanto esperávamos, na frente da Catedral, e outras na Praia dos Milionários, o próprio set de gravação.

Bom, final de tarde, abertura dos Jogos Panamericanos… atraso por conta do (cof, cof) presidente Lula, vaias, democracia sendo exercitada, um show e tanto, mas muito demorado pro meu gosto. Dormi, acordei, vim no pc, em resumo, vi aos pedaços. Mas gostei do regionalismo que se tentou fazer aflorar. Adorei Adriana Calcanhoto cantando o “Acalanto” de Caymmi, lembrei de um dos corais que regi… e de quantas vezes ninei meus meninos com essa música.

Final de noite… Festival do Camarão. É, milagres acontecem, um evento em Ilhéus! As cabanas de praia montaram stands no estacionamento do Centro de Convenções… shows, camarão de todo tipo num precinho razoável… e eu extrapolando! Fui com Rodrigo e tia Sú, detonamos camarão empanado e isca de peixe, resultado: não consegui dormir, com o estômago pesado, e às 3 da madrugada estava eu lavando a cabeça pra tirar o cheiro de gordura do cabelo!!! Eu deixo rir, mas confesso que o dia de hj foi prejudicado pela noite mal dormida.

Deixe um comentário

