Ufa!!!

O dia começou estressante, mãe com filha na estrada nem dorme tranquila. Não é falta de confiança que Deus cuida, não, acho que é só instinto maternal, mesmo. Mas passei a noite rolando na cama, cochilando e acordando toda hora. Só depois que ela ligou, dizendo que estava em Feira de Santana (8 da manhã) foi que fiquei mais tranquila.

Saí cedo pra ir fazer uns fichamentos na biblioteca da facul, porque ainda estou sem comprovante de matrícula, então não posso pegar livro nenhum. De lá, fui direto pro posto Flexa, esperar a menina. Pelos cálculos, deveria chegar a partir das 13h, no ônibus Guarabira-Rio. Cheguei lá uma meia hora antes… e esperei até às 14:40, quando recebi um telefonema de casa, dizendo que ela havia ligado, que estava me esperando na rodoviária. Como assim, Bial??? Rodoviária? Mas a Itapemirim para no Flexa… enfim, sem entender – e nem precisava – fui pegá-la. Linda, de chapeuzinho de croché, de óculos (o de tartaruga!) e com uma blusa “que eu mesma fiz, mãe!” O cabelo cresceu, a tinta vermelha desbotou, tá meio loiro… mas nem fiquei reparando detalhes! Queria mesmo era abraçar e beijar minha cria!

Mas pra vocês verem como são as coisas… eu toda preocupada… e ela tomou um dramim pra não enjoar, dormiu quase o tempo todo, chegou bela e faceira, já perguntando: “O que é que nós vamos fazer, agora???” Bom, eu precisava mesmo era dormir! Ela viaja, e eu é que fico cansada???!!! Dormi um soninho enquanto ela tomava banho, e saímos pra ver o por-do-sol. E o irmãozinho, quando nos viu prontas pra sair, perguntou: “vão pra onde?” (ele ainda está de quarentena) e eu: “adivinha?” ele: “ver o por-do-sol na Sapetinga… por que será que eu não estou surpreso???” e caiu na risada!

É isso mesmo, nós não podemos deixar de ir lá. Mas quanto a isso… deixo as fotos falarem por mim.

Deixe um comentário

