Tá difícil…

Não nego, tá difícil até chegar aqui. Não estou respondendo os comentários, nem andando pelos blogs alheios. No máximo leio o google reader. E não é a mono que está me deixando assim, não. Ela tem me tirado não só o tempo, mas também a inspiração, (não a vontade) de escrever, mas junte a isso o fato de Line estar em casa e estarmos baixando a série completa, completíssima de Gilmore Girls. Aí… juntamos as duas na cama pra entrar numa maratona doida, de assistir um episódio e querer saber o que acontece no outro, e por aí vai.

A semana está quase acabando e eu estou me dando conta que na próxima segunda recomeçam as aulas dela, e ainda nem comprei passagem, na ilusão de que posso prender minha cria por aqui mais uns dias… é, pessoas, hoje não sai nada aqui, não.

Deixe um comentário

