O meu pior

Meu pior dia da semana no momento, é o domingo.
Minha pior hora do dia é a hora de acordar.
Minha pior característica é ser impaciente e impulsiva.
Meu maior medo é de morrer depois daqueles a quem amo.
Minha menor admiração é a política.
Meu pior teste é aprender a controlar o uso do tempo e do dinheiro, já que ambos são a mesma coisa.
Meu pior sentimento é ânsia de vingança.
Meu pior cheiro é quando faço algo de má vontade.
Minha pior decepção é a desconsideração.
Minha maior dívida é comigo mesma.

Deixe um comentário

