365 dias

Hoje não é nenhum dia especialmente especial. Não aconteceu nada de muito bom nem de muito ruim. Fiz o que precisava ser feito, consegui dormir um pouco, à tarde, por conta do bolo que a manicure me deu… e fui catar os e-mails que precisavam de resposta. É, de vez em quando, muito de vez em quando eu deixo algum esperando. E tinha um da Rose, sobre o projeto 365days, já de algumas semanas atrás.

Achei a idéia legal, mas ainda não tinha tido pique pra começar. E perdi os dias de festa, onde fiz umas fotos legais… mas, enfim, comecei hoje.

Resumindo, pra quem não for ver o link: O desafio é fazer um auto-retrato por dia, durante um ano. As regras estão lá, mas achei tão complicado entrar no grupo, postar a foto no flickr, mandar pro grupo… ah, resolvi fazer um projeto só meu mesmo, e as fotos serão postadas aqui, espero que sem pular dia nenhum. Mas como é um projeto só meu, quem faz as regras sou eu, né? Então se esquecer um dia, compenso no outro e pronto. Estou usando o picasa, que foi a maneira mais fácil que encontrei. Quem quiser fazer também, me avise pra eu linkar ali do lado… acho que pode dar um monte de coisas legais!!! E quem sabe não rola uma exposição depois???

A minha foto inicial foi beeeeeeeem despretenciosa, sem produção nem retoque, e na hora que resolvi iniciar o projeto. Corre pra ver.

Agora eu vou ali, que tô cansada de ficar em casa!!!

Deixe um comentário

