Idéias de novas invenções

Juro que me acabei com as idéias dadas aqui pela Elisa Mendes, integrante da Agência de Comunicação Lápis Raro (Cheguei lá indo de link em link, nem lembro mais como – ah, foi pelo da Cristiana, Para Francisco) que tem um blog suuuuper legal e um hotsite comemorando os 20 anos que me fez babar.

Como eu tenho um probleminha de criatividade – quando vejo algo muito interessante, não consigo fazer nada parecido – achei que deveria somente repartir com vocês. Vão e divirtam-se. Ah, e podem sugerir outras criações, sem problema. Os cientistas britânicos vão amar!!!

************

Respondendo…

Dani: Eu sei… mas tem coisa boa lá, sim!!! 😉

Geo: Vixe, imagino… é daqueles que ninguém entra, ninguém lê, ninguém comenta, né??? kkkkkkkk Mas “Eu sou brasileiroooo, eu sou do litoral…”

Aju: E quem não???? Eu engoli até processo administrativo!!! kkkkkk Mas a culpa foi minha, não da ferramenta.

Jady: êeeeeeeee!!! Alguma coisa tu é mais velha que eu!!! kkkkkkkkkkk

Sandrinha: Com certeza, os reencontros são a melhor parte!!!

Deixe um comentário

