Eu me sinto amada quando…

Idéia vista aqui.

Recebo uma mensagem no celular, sem qualquer motivo especial.

Estou enxaquecada e sinto o silêncio, significando cuidado dos que me rodeiam.

Tenho companhia para programas desagradáveis, como médico, dentista e afins. Banco, inclusive.

O abraço é daqueles que não dá vontade de soltar.

O beijinho não é “no ar”.

Uma mão procura a minha sem dizer nada.

Minha presença é tida como “indispensável” numa programação de grupo.

Ouço (ou leio) “senti sua falta… tava onde?”

Tenho um colo pra colocar a cabeça e receber um cafuné.

Percebo o interesse sincero na pergunta: “você tá bem?”

Recebo ajuda que não foi pedida.

Alguém me diz que certa música é a minha cara, ou que lembrou de mim quando ouviu.

Um almoço ou jantar viram uma festa, sem nenhum motivo aparente. (vide foto)

Ganho presente num dia comum.

Percebo que o tempo passado comigo foi encarado como “aproveitado” e não “gasto”.

Horas no msn parecem míseros segundos.

Me convidam (ou aceitam meu convite) prum cineminha, sem nem perguntar qual é o filme.

Digo: “vem me ver…” e não preciso insistir.

Amor fileo, ágape ou eros… tem mil maneiras de ser demonstrado. Já deu pra perceber que é muito fácil me amar, né? Ou pelo menos me mostrar que me ama! 😉

**************

Respondendo…

Jady: 1. Sobre o rascunho, seguinte: Não aparece qdo salva como rascunho não. O fato é que, o que foi salvo como rascunho, fica com a data do dia em que foi salvo. Então, se não for alterado, qdo publicar, ele fica láaaaaaa embaixo, e qdo vc entra no blog encontra a postagem anterior. Tendeu? Aí no dia do “verão”, eu publiquei, percebi o que aconteceu, fui lá, alterei a data e ele veio pro lugar certo. 2. Acho que a informação sobre os concursos na Bahia deve estar certa. kkkkkkkkk. Aviso, sim. 3. Xêroooo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s