Dentro da bolsa…


Abri a bolsa e joguei tudo pra fora, pra mostrar, como a Dani pediu. Nada de mais… Agenda (que estou aprendendo a usar, finalmente), carteira que me acompanha há um bom tempo (é de marca, então continua “boa”), chaves do carro e da casa, os 2 celulares (ambos da oi, um pré outro pós pago), pente, óculos (sem marca, by camelô, de 10 real), caneta e bloquinho post it (by Geo), e o mp3. Faltou o batom, que tirei pra usar, e não devolvi, mas vou pegar antes de sair.

É isso mesmo, post sem-vergonha, que agora eu sou uma mulher ocupada. Quando voltar do trabalho vou à UESC pegar o diploma e em Itabocas pegar minhas fotos da formatura. (finalmente!) Aproveito… e fico pro ensaio do Coral, que já começou desde a semana passada e não pude ir. Este ano a Clave vai cantar Caetano… Hehehehe…

A propósito, dias 26 e 27 de abril tem “Clave de Sol canta Chico Buarque” no Teatro Municipal de Ilhéus. Anotem nas suas agendas! E antes disso, dia 22 (próxima sexta) às 18h tem o lançamento do livro “Canto e Contracanto” de minha amiga Dinah Hoisel, na Academia Ilheense de Letras. Momento raro de imegir em cultura na Princesinha do Sul…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s