Dentro da bolsa…


Abri a bolsa e joguei tudo pra fora, pra mostrar, como a Dani pediu. Nada de mais… Agenda (que estou aprendendo a usar, finalmente), carteira que me acompanha há um bom tempo (é de marca, então continua “boa”), chaves do carro e da casa, os 2 celulares (ambos da oi, um pré outro pós pago), pente, óculos (sem marca, by camelô, de 10 real), caneta e bloquinho post it (by Geo), e o mp3. Faltou o batom, que tirei pra usar, e não devolvi, mas vou pegar antes de sair.

É isso mesmo, post sem-vergonha, que agora eu sou uma mulher ocupada. Quando voltar do trabalho vou à UESC pegar o diploma e em Itabocas pegar minhas fotos da formatura. (finalmente!) Aproveito… e fico pro ensaio do Coral, que já começou desde a semana passada e não pude ir. Este ano a Clave vai cantar Caetano… Hehehehe…

A propósito, dias 26 e 27 de abril tem “Clave de Sol canta Chico Buarque” no Teatro Municipal de Ilhéus. Anotem nas suas agendas! E antes disso, dia 22 (próxima sexta) às 18h tem o lançamento do livro “Canto e Contracanto” de minha amiga Dinah Hoisel, na Academia Ilheense de Letras. Momento raro de imegir em cultura na Princesinha do Sul…

Deixe um comentário

