Essa vida louca

Hoje tenho necessidade de um post diarinho… porque estou tendo pouquíssimas oportunidades de conversar seja com quem for sobre a minha vida, as minhas coisas e me faz muita falta esse falatório.

Estou vivendo um momento muito gostoso, de “arrumação” da vida. Acho que está chegando o tempo de Deus, e depois de muita lágrima vem a alegria, depois da noite escura, está amanhecendo.
É como diz a música de Kleber Lucas, que já coloquei aqui há alguns dias:

“Nuvens e raios sobre o sertão,
Avisa lá que está chovendo, é o fim da sequidão.

Diz ainda que a gente conseguiu sobreviver à dor…
Que Deus mandou a chuva!!!”


Produzindo no trabalho, enfrentando desafios e vencendo um de cada vez, pagando as contas aos pouquinhos, vislumbrando a luz que estava depois da curva, e agora já está bem mais perto… É, Deus mandou a chuva.

Tenho fotografado bastante, não somente por prazer, mas “a serviço”, também. E cada vez mais agoniada com a Sony, quero uma Canon, urgente. Estou terminando um DVD de 15 anos, que está mais do que atrasado, mas, de verdade, não está dando, não paro nem pra escrever decentemente aqui… Tenho que terminar amanhã, sem falta. Mesmo porque, entregando, é dindin na mão.

Ontem assisti “Across the Universe” com o filhote. Baixado na net, of course. simplesmente DEMAIS. Me lembrou bastante Tommy, a ópera-rock do The Who. Só que com The Beatles, e ambientada nos anos 60. A história em si é um tanto confusa, mas a música faz valer tudo. Bem parecido com Tommy mesmo. Daqueles em que a sinopse tem um parágrafo só, e você acha que vai detestar. Mas depois… vê que foi uma grande sacada. Esse já tem o Pipoca Quentinha garantido.

Desde a semana passada recomeçaram os ensaios do coral. Ah, esse é “o” momento da semana. É incrível como desaparecem os problemas, as preocupações, e, pelo menos naquela hora e meia minha vida é só música. Sábado vamos cantar em Itabuna, nas comemorações do padroeiro da cidade, então hoje tivemos ensaio extra. Com direito a sambar em Menino Deus, e me acabar de rir com “a negona” fazendo o solo de Happy Day. ———->
(Detalhe no “beiço”)

Estou ficando cada vez mais envolvida na vida política da cidade, por conta das entrevistas na rádio. Sabe quando você está num lugar onde nunca se imaginou, fazendo algo que nunca desejou fazer… e está adorando??? Pois é assim que estou me sentindo. Claro que nem tudo são flores, e hoje especialmente os espinhos apareceram, mas nada que não seja contornável. E nessas horas é que percebo o quão pouco de sangue Guerra tem correndo em minhas veias, e que a porcentagem de Silveira é beeeeeem maior. (Que nada… é a Graça de Cristo, e o Espírito Santo produzindo em mim paciência, longanimidade e domínio próprio. )

Além de tudo isso, novos planos surgindo, e mais uma vez tenho que entregar tudo nas mãos dAquele que conhece não somente minhas necessidades e anseios, mas também o meu futuro. A próxima semana é decisiva de muitas maneiras… vão torcendo aí por mim.

Por hoje é só… vou aproveitar que o soninho bateu… ele está bem complicado, mas já tem 4 dias que não tomo remédio, e durmo [pouco] do mesmo jeito.

Ah, nada tem link hoje, estou morrendo de preguiça.

**************

Respondendo…

Melina: Ah, se tem trauma com o Afeganistão… hehehe é melhor deixar pra lá. Quem sabe daqui a um tempo você não tenta ler/assistir, e até gosta? Vi “Meu Nome não é Jhonny”, sim, e gostei. Menos do que outros nacionais, mas eu sou suspeita, gosto muito do cinema brasileiro. Sim, quando as coisas se acalmarem mais vou lá ver o passo-a-passo do torrent, tks! Beijinho!!!

Intense: Eu uso o firefox há um tempão e nunca tive problema, mas ultimamente vc é a 3a. pessoa que refere a problemas na instalação dele… (ou pós instalação). Esper que seja mesmo o filme que você pensou… e que vc goste. Aliás, tenho certeza que vai gostar.

: Ainda esperando o e-mail decente… Mas MUITO feliz por você!!! Te amo!!!

Bel: Juro pra você que procurei em Salvador e em Jampa, e nada… aproveita e vai assistir, porque na telona deve ser melhor ainda! 😉 Beijinho!

Rodrigo, Sheila e Tamara: Podem confiar, esse vale à pena!!!

Sofia: O Pipoca Quentinha vai sair. O Pipoca Derramada e o Pipoca Mofada também. Deixa só eu ter tempo pra sentar e escrveer, pq tenho que lembrar de tudo, o que prestou, o que não prestou, o que eu quis e não assisti… Sangue Negro e Os fracos não têm vez já estão no pc esperando pra serem assistidos. 😉 Assim como Juno, Escritores da Liberdade e Boa Noite, Boa Sorte. Tenho muito material pra “analisar”, ainda!!! Beijooooo

Dani: Muito bem, leia o livro!!! Beijoooooo

Deixe um comentário

