Rapidinhas…

Eu ia dizer que desisti de tentar o mestrado. Mas aí Deus mandou um anjo bom com uma seringa enorme, cheia de coragem, e injetou na minha veia. Ao mesmo tempo, passou um scanner e tirou o medo e o orgulho besta (perder numa seleção de mestrado é “feio”, né?) e pronto. Já resolvi de novo que vou tentar. Ontem fui dormir bem tarde, mas acho que terminei a introdução.

Assisti ontem, um filme 100!!! Foi “Onde os fracos não têm vez”. Observações básicas: Deveria se chamar “Onde ninguém tem vez além do assassino”, porque morre todo mundo. É um filme 100: Sem noção, sem coerência, sem fim, sem beijo, sem trilha sonora. Massa, não? Pense numa coisa tosca… pois é pior. Pipoca Mofada nele!!!

Filhote participando do Encontro de Jovens com Cristo nesse fds do feriado. E eu meio-completamente desorientada, não fiz nada do que deveria ter feito. Acalmo a consciência pensando que ele não iria gostar, mesmo

Tios chegando para passar o feriado aqui no “condomínio”. E a lôra, especificamente aqui em casa. Vai ser movimentado, ah, se vai!

Tô completamente desconectada do msn. Tenho muita coisa pra fazer, e fico absolutamente sem saco de conversar. É fase, eu sei. Mas não tô conseguindo mesmo.

Continuo com distúrbios de sono. Agora, por exemplo, às 20:30, tô caindo pelas tabelas. Mas se dormir, acordo meia noite e já era. Só que se não dormir, e for deitar às 11, acordo às 4. Aff, que saquinho…

Pelamordedeus! Olha a declaração de Pedro Bial: “Acho que tudo é cultura. Big Brother é tão cultura quanto Guimarães Rosa“. (na Revista Quem, citado pelo Terra)

Deixe um comentário

