Reações

Não pensei que meu texto rejeitado pelo Inagaki fosse render tantos comentários que levantaram meu astral! Bem, nem foram taaaaaaantos, mas foram intensos (sem trocadilho, Intense!) e me fizeram muito bem.

O poema de Luiz Bello também mexeu com muita gente, e fiquei feliz de saber que tem um monte de amigos desejando um amor assim pra mim.

Eu tô numa fase estranha, onde vejo mil e uma portas entreabertas, mas nenhuma se abre completamente… e fico pensando que se a vida emocional (entenda-se romântica) estivesse às mil maravilhas eu estaria levando tudo muito mais facilmente.

Mas por enquanto, nada acontece. E eu fico me recusando à atitude natural de olhar em volta e enxergar cada cara legal como uma possibilidade. Acho que desaprendi, depois de mais de 2 décadas amarrada a alguém.

Acho que pra mim, um amor novo precisa cair do céu, e embalado pra presente, com um laçarote vermelho beeeeeeeem espalhafatoso, pra eu entender e não rejeitar. Ah, e que seja explícito, completamente. Porque não estou em idade de ficar de joguinho, imaginando o que é que você quis dizer. E ainda com minha desatenção, deixar passar batido, sem perceber. Tá bom assim???

Indo pra cama à 1:31h, depois de já ter ido e voltado umas 3 vezes. E dessa vez com bromazepan. Quero dormiiiiiiiiiiiir!!!

Deixe um comentário

