Tristeza…

Fiz mil programações com a lôra pra ir visitá-lo na terça-feira… mas na UTI era complicado, só familiares, tempo reduzido…

Mas eu não esperava, não acreditava que tão rapidamente ele se fosse, sem que eu pudesse me despedir.

Fez parte da minha vida num tempo bom, o do Memória do Rádio Grapiúna… contou histórias, me fez rir, serviu um caldo de sururu maravilhoso… (Não encontrei agora as fotos mais expontâneas, da gente tomando caldo… e ouvindo contar das façanhas para transmitir jogos “fora de Ilhéus”. )

E hoje ele se foi, deixando saudade. Sei que em mim é o mínimo do que deixa à sua família, aos amigos mais chegados. Mas não podia deixar de fazer esta homenagem…

Seára Costa, reporter esportivo, apaixonado pelo rádio… (Vivia com um radinho de pilha pendurado na camisa) A simpatia feita gente. E Gente de verdade. Obrigada por ter me permitido conviver um pouquinho com essa pessoa linda!!!

Deixe um comentário

