Parto sem dor

Depois de uma gravidez tumultuada, ameaça de aborto provocado e mil dúvidas… finalmente nasceu.

Na madrugada passada, meu pré-projeto de mestrado foi dado como pronto. Por mim, é claro. Mandei pra dois profs. darem uma revisada, mas só estou disposta a corrigir erros de redação, nada de conteúdo, nem mudança mais nenhuma.

A experiência do parto foi assim:

Em pleno feriadão, de sábado pra domingo, acordei de madrugada com a bolsa rompida. Escorrendo líquido pra todo lado, levantei, e fui direto pra mesa de parto ops, pra mesa do computador. Ainda estava com problemas com os objetivos, ou seja, a formação pulmonar da criança, mas encontrei um artigo sobre “estudo de caso” que me deu uma luz intensa, e me mostrou quais seriam os caminhos para encontrar os objetivos. Foi uma inflada de ar nos pulmões do baby, que de um impulso só pulou pra fora.

E, vou dizer a vocês, pra mim, está LINDO!!! Olho pra ele e penso: “será que é meu mesmo???” Ele vai ser avaliado pela “equipe médica”, e só depois vou saber qual o destino do pequeno. Desejo que tenha uma vida longa e feliz, que me traga muitas alegrias e uma bela bolsa da CAPES ou do CNPq, mas pode ser da FAPESB também, não tem problema nenhum. Depois da tristeza que tive com a outra seleção, fico esperando que dessa vez as coisas sejam melhores, mas como sou brasileira e não desisto nunca, já tenho outros planos em vista.

Aaaaaaaaaah, quase esqueço de dizer!!! Recebi um presente sem tamanho!!! Uma amiga maravilhosa me mandou um e-mail delicado e generoso, perguntando quanto eu precisava para a inscrição do evento no Rio. Essas coisas só acontecem porque Deus é bom, e porque existem pessoas que se deixam usar por Ele! Amiga linda, não podia deixar de agradecer aqui, já que foi por causa do blog que nos conhecemos, e por causa dele também que vc resolveu me ajudar. Espero – sinceramente – poder retribuir de alguma forma a esse seu gesto de carinho, viu? E desejo que você seja SEMPRE muito feliz, como tem sido até aqui, recebendo dos céus TUDO que deseja e precisa.

Agora vou ali, aproveitar o feriado, já que terminei a missão imediata.

Deixe um comentário

