E hoje bateu no coração…

Sei lá se é porque está perto o dia, ou porque está longe a cria…
Dia das mães e aniversário juntos nunca foram uma boa mistura.
Eu sempre “sobro” na hora do presente…
Mas este ano, nem presente eu queria.
Queria só que fosse igual a todo ano,
E eu colocasse meus bebês um em cada lado
E fizesse a brincadeira que eu adoro e eles fazem de conta que detestam.
“Mamãe zi ama, mamãe zi dola, mamãe zi quer…”

Este ano está diferente…
Nem filha, nem festa, nem vontade de fazer festa.
Não, eu não estou triste.
É só nostalgia, saudade, um tantinho de melancolia
Esperando que o tempo passe
E que amanheça outro dia,
Que me deixe celebrar a vida sem pensar numa data marcada.
E que, de alguma maneira,
Algo marque este ano,
porque é muito bom ter o que recordar!

(Cenas do ano passado)
Deixe um comentário

