8 coisas que não faço nem morta

Copiando a idéia da Cissa, que fez referência a esse post.

1. Vender minha consciência. Seja a que preço for, e por mais que estiver necessitando de grana.

2. Deixar de tomar Coca-cola. E, por favor, parem com a campanha surda atrás de mim. Não me enviem aqueles e-mails terroristas (isso é crime) dizendo que eu vou morrer se continuar tendo prazer com a pretinha.

3. Entrar no msn on line sem olhar antes quem está lá e tomar os “devidos cuidados”.

4. Brincar num pula-pula de novo. Mico eu aguento, King Kong, não.

5. Perguntar: “por que eu sou assim???” em tom de desespero, em alguma das situações em que me meto por ser DDA.

6. Ativar o espião do orkut. Xô paranóia! Quem quiser me visitar, fique à vontade. Se não for meu amigo, não verá minhas fotos nem meus recados!

7. Comer: fígado, giló, maracujá e seus derivados, ostra, lambreta, lula e todos os mariscos melentos, miolo, buchada, fatada e as outras “adas” que não lembro agora, acarajé fora da Bahia e qualquer coisa que me cause repugnância só de olhar. Eu não vou trair minha intuição feminina.

8. Trair seja lá quem e o que for. Compromisso é compromisso, e se precisar ser desfeito, será às claras, na base do jogo limpo.

Deixe um comentário

