Foi demais pra minha cabeça.

É muita gente trabalhando (???) pra produzir uma editoria tão cheia de futilidades e frescuras.
(Tá, eu devo estar super hiper mega mal humorada por conta do frio e da chuva que não deram trégua hoje o dia inteiro. Ou quem sabe uma TPMzinha básica. Nada é impossível.)

Estou falando do link Pop & Arte do portal G1.

A grande estrela é o blog de Zeca Camargo. Pelamadrugada, o que é isso? Sou eu que emburreci ou o quê? Posts imeeeeensos, que eu juro, não consegui ler nem a metade de um, e olha que eu gosto de ler. Fiquei boba: todos com mais de 100 comentários, tão prolixos quanto os posts. Acho que a maluca nessa história sou eu, mesmo. Então tá. Deixa pra lá, faz de conta que eu não disse nada.

E o mago Paulo Coelho que “todos os dias oferece pílulas de reflexão sobre o mundo“. Me dá um balde que eu quero vomitar! São textos pequenos (certo, “pílulas”), mas com uma concentração tão grande de coisas óbvias e dispensáveis, que nem sei. Massss… os leitores que comentam, tão profundos quanto o mago, adoram. Um dos comentários era assim: “…” . Rico, não? Mas pra comprovar, leiam somente o primeiro post desta página, chamado “Os três dias”. É pequeno, dá pra ler rapidinho. Quem entender o que ele quis dizer com isso, me conta, porque a burra aqui não conseguiu captar nada. Perdido lá pelo meio sempre aparece um revoltado que nem eu, pra dar uma alfinetada, mas no geral, é chique dizer que lê Paulo Coelho, e mais chique ainda entender. Decididamente, eu não sou chique.

Quando vierem reclamar que eu escrevo demais, vou mandar ler o Zeca, que é o “papa” da blogagem, pelo jeito.

E na contra-mão disso tudo, a concepção inovadora de Caetano com o Show Obra em Progresso, que faz o caminho inverso: o show vai gerar o CD. E já está super documentado e exposto via youtube. Eu babei.

Já sei, já sei, eu JAMAIS serei contratada pela Globo, depois de um post desses. Mas quem disse que eu quero???

Deixe um comentário

