Dos segredos e revelações

Acho que desde que comecei a escrever aqui, nunca me assustei tanto com um comentário (feito ao vivo) sobre o que escrevo aqui.

Inventei este blog pra desabafar, e pra ver se alguém prestava atenção no que eu estava “gritando” ao vivo, e não era ouvida. Esse primeiro objetivo falhou. Mas o blog se tornou algo tão presente e importante na minha vida, que acho que é um espelho onde me vejo refletida, seja pro bem ou pro “mal”.

Mas hoje ouvi que “eu não me mostro aqui”. E fiquei pensando, se isso é verdade. Fui reler algumas coisas, e vi que eu tenho uma grande facilidade em usar as entrelinhas mais do que as linhas. De dizer sem dizer, de mostrar escondendo, de achar que os outros lêem com a minha visão. E percebi que, sim, muita coisa que eu achei já ter dito, ficou oculta sob palavras bem escolhidas, e assim, muito de mim que eu pensava estar completamente desnudado aqui, está vestido, e até usando burca.

Ainda não decidi se isso é bom ou ruim. (Como tudo na vida, deve ter seus pontos positivos e negativos.) Mas creio que vou continuar assim… porque tem muita gente que vem aqui “me ler”, com a intenção de fuçar minha vida pura e simplesmente. Pra esses, eu deixo o benefício de exercitar a imaginação. (Pensem o que quiserem!!!) Já os que vem porque gostam do que eu escrevo, (sejam bobagens, coisas sérias ou minha vida mesmo), imagino que conseguem enxergar um pouquinho mais. E pra esses eu tenho sempre respostas às perguntas que surgem. Ainda tem os que gostam não somente do que lêem aqui, mas gostam também de mim. Esses, imagino que consigam uma visão mais ampla… que, segundo o comentário de hoje, ainda assim é pequena. Tudo bem… eu vou me mostrando aos poucos, e esses me enxergam com os olhos do amor, da amizade.

Pra todos, hoje eu tenho a dizer: Estou FELIZ! E não tenho preocupações com a inveja alheia ou coisas no gênero. Quem preparou minha felicidade é poderoso o suficiente para fazê-la durar e protegê-la.


Em Off: O pingente diz muito… pra quem quer entender.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s