Terreno na Praia do Cururupe

E então, pessoas, eu, que não sei vender NADA, estou aqui pra dar uma dica a quem tem o sonho de morar de frente pro mar do Nordeste ou fazer um investimento de grande retorno e com excelente liquidez.

Será que eu preciso dizer que a água é limpa e morna, e que a areia fina e com grauçás e tatuís andando, diz que a poluição ainda não chegou?

Será que eu preciso dizer que aqui o verão dura [quase] o ano inteiro, que a Mata Atlântica que ainda resta deixa a umidade do ar num nível perfeito?

Será que eu preciso dizer que as belezas naturais em volta são de deixar qualquer um sem fala?

Pois é, não preciso, eu sei. E as fotos mostram a delícia que é isso aqui.

Mas o fato é que este blog mostra um terreno na Praia do Cururupe, exatamente a meio caminho de Ilhéus e Olivença (7Km pra cada lado), num lugar de sonho. Perto da melhor praia da região (Praia dos Milionários), com bares, restaurantes e cabanas de praia bem pertinho e ao mesmo tempo num pedaço de praia praticamente particular, é perfeito pra quem quer construir uma casa de praia, ou mesmo um hotel ou pousada. São quase 15 mil m2. Não me perguntem o preço, mas lá tem e-mail de contato.

É este o terreno…

E esta a praia!

Só por desencargo de consciência, vou dizer pra vocês que fui eu que arrumei o blog, na verdade ainda está em construção, pois vai ter o texto em Inglês, Alemão e Espanhol, quem sabe de onde virá o feliz comprador??? E os contatos são com Namorado, ele é legal, podem mandar e-mail ou fazer comentários, que ele responde rapidinho!

Deixe um comentário

