De saudade

(Post com destinatário explícito)

Quando fiz a listinha de desejos para 2008, eu disse: “quero uma nova vida, um novo amor, uma nova história pra contar“. E eu realmente queria. Mas, lá no fundo, não imaginava que fosse MESMO acontecer.

Só que aconteceu. E muito mais forte, intenso e bonito do que eu sequer imaginei.

Quem me conhece de perto tem percebido o tamanho da felicidade, e mesmo quem me conhece só “de blog” pode perceber que o tom dos posts mudou, que tem personagem novo na minha vida, e que eu tenho, sim, uma nova história pra contar. Imagino que, mais do que ninguém, você tenha percebido o quanto me faz feliz.


E a saudade… Bem, durante esses 4 meses (éeeeeee! Hoje fazem 4 meses que a história começou!) não temos desgrudado um dia, sequer. E é uma conexão tão perfeita, que fica difícil imaginar que houve um tempo em que não éramos “nós”. E, justo hoje, você começou uma maratona de viagens a trabalho, que vai nos deixar 10 dias à mercê da tecnologia (celular e internet), com uma única oportunidade de estarmos juntos por algumas horas amanhã à noite.

E não sei como definir essa saudade, que me deixa sentindo falta de um pedaço de mim, que me faz querer estar no melhor lugar do mundo, que não é mais aqui e agora, mas é nos seus braços, Amor.

Deixe um comentário

