A resposta

Comentário feito no post anterior… mas que simplesmente NÃO DAVA pra não colocar aqui. Só não chorei, porque não sou disso… mas, enfim… é comentário que exige resposta. (Leia a pergunta, que a resposta vai em seguida).

“Devo confessar que acesso religiosamente este BLOG várias vezes ao dia e vale ressaltar que no tête à tête com a blogueira, sempre discuto, questiono, elogio, critico etc., mas, pela primeira vez vou fazer um comentário on line.

Conheci Anabel há mais de 10 anos, quando ela era regente do Coral Vitória Encantos e eu um dos seus coristas. Bons tempos…

O trabalho, a falta de tempo e outras prioridades fizeram com que eu deixasse o Coral e perdesse contato com Anabel.

Muita coisa aconteceu na minha vida, muita coisa aconteceu na vida dela, e através do bendito DEIXOLER nos reencontramos. E aconteceu algo mágico, muito bom e muito sério. Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, e passamos a viver momentos maravilhosos juntos, dividindo os nossos sonhos, os nossos problemas, as nossas alegrias, as nossas tristezas, e como bem diz Anabel, numa “conexão tão perfeita, que fica difícil imaginar que houve um tempo em que não éramos “nós”.

Então, pela importância do Blog nas nossas vidas, acredito seja aqui o local mais indicado para fazer um pedido que há algum tempo desejo fazer.

Bel: QUER CASAR COMIGO, COM DIREITO A UMA VIAGEM DE LUA-DE-MEL PARA PARIS?

Aguardo ansiosamente a resposta.

Carlos Mascarenhas”

Cau:

Essa resposta você já tem, e eu vou zangar se você pensar em duvidar. É CLARO QUE EU QUERO, MEU AMOR!!! Dividir o dia-a-dia com você, com todas as implicações que isso traz, só se apresenta a mim como a melhor coisa que podia me acontecer agora. (E não consigo nem pensar em outra coisa, a não ser sair daqui correndo pra te ver.)

Uma resposta

  1. Pingback: Lua-de-mel na Europa by Bel

Deixe um comentário

