O post hoje é lá…


No blog da Consultic.

Não sei quantos dos que eu deixo ler, já foram lá conferir. Não é só meu, mas eu também deixo, viu?

Se aqui é minha casa, lá é meu escritório. Com algumas coisas em comum, (o estilo de escrever, a leveza) mas com uma direção diferente, afinal de contas, se refere a trabalho. Mas pode ser encarado também como um blog que tem algo a acrescentar nessa blogosfera de meo Deos.. (Eu já disse que modéstia não é o meu forte…)

Então, fazendo meu marketing próprio (e aproveitando que aqui eu não pago a propaganda), Adicionem no reader, nos favoritos ou recebam os posts por e-mail. Acho que vale à pena (cof, cof).

Quando voltar da Manifestação pró-aeroporto, conto como foi. Agora vou dormir!

Deixe um comentário

