Além do arco-íris…


Eu nem esperava. Juro. Subi a ladeira da Piedade para dar uma carona, e nem imaginava que teria esta vista, de lá. Um dia cinzento, apesar de quente, uns pingos de chuva que teimavam em cair só pra dizer que estavam pesando nas nuvens… e num final de tarde, um arco-íris bem ali.

Não mexi em nada na foto. Está “como veio ao mundo”. E o arco da promessa parece apontar para o “pote de ouro” bem na pontinha da Praia da Concha, ao pé do Morro de Pernambuco.

Seria coincidência? Eu também não esperava. Juro. (Desejava, mas já havia desistido): Namorado fez um convite daqueles irrecusáveis, já faz um tempinho: “Vamos ao Show de João Gilberto em Salvador, dia 5 de setembro?” É claro que eu disse sim, mas… tanta coisa aconteceu, e nós desistimos de ir.

E até achei bom ter desistido, pois soubemos pelos jornais que os mais de 1.000 ingressos do TCA se esgotaram em 41 minutos. Melhor resolver que não vamos do que ser informados que não dá pra ir, né?

Só que… o amigo a quem ele pediu pra comprar os ingressos, fez ginástica extra. Vejam o trecho do e-mail:

“Foi mais difícil do que no show de Chico Buarque.
Acordei 04:20 da manhã para ir para fila do SAC, cheguei lá antes das 05 horas, a fila já estava longa. Tinha gente de cadeira, colchonete, teve gente que dormiu lá. Mas os nossos ingressos já estão garantidos.”

Então, pessoal… amanhã estamos indo pra capitá… pra fazer o enorme sacrifício de assistir à única apresentação do Gênio da Bossa. É o pote de ouro do fim do arco-íris, que eu encontrei… Reparto com vocês, quando voltar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s