Dia das Crianças

Juro que eu nem lembrei.

Não andei pelo comércio nos últimos dias, quase não assisti TV… e minhas crianças cresceram, nem elas mesmas lembraram de pedir presente…

Hoje vi alguns posts sobre o assunto, a grande maioria de mães que têm “criança pequena”, e pensei em escrever. Mas não queria repetir coisas que já escrevi, queria que a Dona Inspiração desse o ar da graça e me mostrasse um novo viés.

E fiquei esperando. Quietinha. Ela chegou, escondida atrás de um scrap no orkut:

Scrap Nan

E é isso mesmo. Nancy me lembrou de um tempo gostoso, de quando nos tornamos mesmo irmãs, irmãs que só se encontravam uma vez no ano, mas que a cada reencontro era como se nada tivesse mudado.

Nos perdemos por décadas… e o reencontro nos mostrou que continuávamos as mesmas. As mesmas irmãs que, com vidas tão diferentes, viveram sentimentos tão iguais… Os gostos semelhantes, na música, na vida…

E, com certeza, lá no fundo do coração, ainda somos aquelas crianças… mais maduras, mais “espertas”, com uma outra visão da vida… mas somos as mesmas!

E feliz Dia das Crianças pra nós, irmã!!!

Deixe um comentário

