Pra ensolarar o dia…

…que amanheceu igual aos últimos 7 ou 8 – irritantemente branco e molhado, e de quebra uma enxaqueca daquelas… tinha que ser algo beeeeeeem legal, não é?

Pois foi o correio. Com uma caixa enooooorme, e via Sedex. Com uma letra que, inexplicavelmente me soou conhecida.26-11-08 001 Tá, só podia ser alguém bem maluco (e rico) pra mandar uma caixa desse tamanho, pesada como o quê, via sedex, para esse começo de mundo que é Ilhéus.

Eu já sabia que o presente viria, mas o gostoso foi chegar exatamente num dia feio e enxaquecoso, pra me fazer abrir um sorriso antes mesmo de abrir a caixa. Dentro? Presentes do tipo que eu mais gosto: LIVROS!!! Ah, e um CD com a inusitada “etiqueta”: Para emagrecer!

26-11-08 005

Toda a Mafalda (da primeira à última tirinha), de Quino, claro; A Sociedade do Espetáculo, Guy Debord; Mrs. Dalloway, Virgínia Wolf; Sonhos de Transgressão, Fátima Hernissi e O Evangelho Segundo Jesus Cristo, Saramago. Cada um com uma dedicatória mais interessante que a outra, e datados nesse modelo: “Rio de Janeiro, num dia qualquer de primavera – a mais feia das estações” e similares (se é que pode existir algo similar a isso!)

Tá, eu tinha muito mais o que dizer, além de OBRIGADAAAAA, mas… Dona Inspiração foi ali, (porque é de mal com Dona Enxaqueca, e quando uma aparece pra me visitar a outra some, normal, né?) e então… fico restrita ao OBRIGADAAAAAAA mesmo. 😉

Mandei e-mail agradecendo, e dizendo que não iria ouvir o CD hoje, porque a cabeça, sabe? Mas não resisti. E tá aqui, rodando bem baixinho. ABBA, Stones e afins! Adorei!!! Mesmo sem a mínima expectativa de emagrecer enquanto ouço (porque deveria ser pra dançar). Dancing Queen, Satisfaction e até “Banho de Lua” em italiano tem, é mole?

Então, Mr. Nerd, grazzie!!!

26-11-08 003

PS- Ontem contei: tenho 12 livros (DOZE!!!) pra ler até o dia 8 de janeiro, e não é só ler… é ler e fichar, estudar… E agora, com mais esses, que faço eu da vida??? Ahhh, melhor ter muito do que nenhum!!!

Deixe um comentário

