Há, porém, tantas outras coisas…

Eu sei que fiz uma retrospectiva legal de 2008 no post anterior, mas… parafraseando o apóstolo João no final de seu Evangelho, há, porém tantas outras coisas que, para serem descritas, nem todos os posts desse blog seriam capazes de conter.

A começar deste mês de dezembro. Já tomei bronca porque não escrevi sobre o fds que passou aqui comigo, mas é que quando a coisa tem uma dimensão muito grande, fica difícil colocar em palavras. [E agora nem as fotos eu tenho pra colocar aqui…]

Comecei a trabalhar em horário integral, coisa inédita na minha vida: sair de casa de manhã cedo e só voltar à noitinha, almoçando no Posto de gasolina, na cantina ou recebendo quentinha de uma churrascaria chique. (Querem saber? A comida do posto é a melhor de todas e a quentinha da churrascaria chique é uma droga!!!)

Passamos o Natal em Valença, com Felipe e Karol, super-hiper-mega bem recebidos por Gracinha, e aproveitando cada minuto. Posamos de turistas pagando toooodos os micos, desde fotos no coreto iluminado da praça, até flagras pelos repórteres enquanto estávamos na Ilha de Caras (Links das fotos virão em breve).

Na volta, depois de uma viagem tranquila onde o carrinho um-ponto-nada deu o máximo de si e se comportou muitíssimo bem até nas subidas inimagináveis, eu consegui bater o bendito num carro parado. (Pausa para as gargalhadas de vocês). [Deixei cartão com meu contato, mas a vítima não se pronunciou até agora.]

Pra completar, ontem tive uma abençoada sessão comédia com Dinah e Stela enquanto comíamos paçoca (ops! empada!) na pracinha da Irene, e hoje vou trabalhar pela Consultic arrumando o monstro sagrado da poetisa. Alguém por aí me ouviu falar que minha vidinha é monótona???

Bem, está chegando a hora de pegar o ônibus de volta pra casa e é hora de dizer tchau. 😉

Deixe um comentário

