Post-diarinho de Ano Novo

Respondendo a pergunta da Alcy nos comentários do post anterior, ["E por falar em saudade, onde anda você?"], tô aqui! Curtindo os primeiros dias do ano que já se anuncia delicioso!

Minhas imagens1 Clique para ampliar

A "virada" foi, digamos, inusitada. Em muitos anos, a primeira em Ilhéus, a primeira em casa, a primeira com Namorado. Fomos à igreja, e pouco antes da meia noite viemos pra casa. Não planejamos nada com muita antecedência, e no fim das contas nossa ceia de ano novo foi uma lasanha (que EU fiz e não aceito provocações, estava deliciosa!!!) com alguns amigos queridos. Detalhe da situeichan: amigos que estavam "órfãos de filhos", como eu.

Reza a lenda que o que se faz no primeiro dia do ano é o que vai se fazer o ano inteiro. Se for mesmo assim, (todo ano eu penso isso, mas nunca lembro de averiguar se é verdade) meu ano vai ser DEMAIS!

O primeiro por-do-sol de 2009 foi devidamente aproveitado e documentado por nós e nossas câmeras fotográficas. Na Sapetinga, of course.

Minhas imagens2 Clique para ampliar

Depois de todas as [boas] emoções da virada de ano, entrei na roda-viva do niver de Mamys. A fofonilda vai completar 80 aninos no próximo domingo, e a minha ficha demorou a cair! Resultado: Corri pra fazer o Convite, arrumar a programação do culto e todos os outros detalhes da celebração… mas Deus é bom demais, e apesar de minha incapacidade, está dando tudo certinho.

Ó o convite aí, sintam-se todos intimados:

Convite Adi Clique para ampliar

O interessante é que tanto no convite dele quanto no dela, a foto é dos dois. Porque simplesmente não tenho foto de um sozinho!  E isso me faz pensar no quanto é bonito ver os dois juntos, especialmente o cuidado que um tem com o outro nas mínimas coisas. Claro que ambos têm seus defeitos, que os dois brigam e se desentendem, mas que, sem dúvida, se amam muito.

Mas voltando ao diarinho depois da digressão, ainda tenho 1488 coisas para resolver sobre o aniversário, e a semana deve ser puxada no trabalho, além da prova da seleção de mestrado que é na quinta-feira e da chegada dos filhotes na sexta [Uhuuuuu!!!]. Então, pessoas, compreendam se eu demorar de aparecer, e não me abandonem para sempre.

Ah, e torçam por mim, porque eu vou precisar de torcida, oração, sorte e o que mais vier, porque confesso que não me preparei como devia para a prova. Mas quer saber? Seja lá o que Deus quiser.

Então é isso, vou correr aqui, que preciso aproveitar o dia.

Deixe um comentário

