Mais motivos para agradecer

Captura de tela inteira 1512009 170858.bmp

(Original aqui)

Uhuuuuuu!!! Agora eu sou

MESTRANDA em CULTURA E TURISMO!!

Desde que saiu o resultado das provas (7,0 na de conhecimento específico e DEZ na de Língua estrangeira) que eu queria comemorar, mas fiquei esperando o resultado final, depois da entrevista que foi ontem.

Foi tanta coisa que aconteceu, que é complicado parar pra contar. O mínimo foi que eu ia perdendo a prova de inglês estando dentro da UESC. E pra pegar a senha para a entrevista eu quase não chego na hora, história que vai render um post exclusivo, com fotos e tudo o mais.

Mas é aquilo: Tudo acontece na hora certa e do jeito que tem que ser. Pra mim nada é fácil mesmo… mas dá certo no final!

O fato é que tenho ainda mais motivos para agradecer a Deus, e agora é esperar pra ver o que vai acontecer com o meu trabalho, se vai rolar bolsa… esses pequenos detalhes que podem fazer minha vida mudar completamente.

Fiquei muito feliz também com as demonstrações de carinho e torcida vindas de todos os lados, ao vivo, por telefone, por e-mail (eu tratei de espalhar a novidade, né?), orkut, etc. Obrigada, gente, por vocês ficarem felizes comigo!

Deixe um comentário

