Desejos imediatos de primeiro grau

Dormir.
Um abraço.
Escapar dessa rotina administrativa.
Dormir.
Um picolé de tapioca.
Alguém pra realojar minha coluna e parar com essa dormência nos dedos da mão esquerda.
Colo.
Dormir.
Tomar coca sem engordar.
Deitar e fechar os olhos.
Desentupir o nariz (esqueci o remedinho em casa).
Uma cadeira confortável.
Dormir.
Escrever um post decente.
Fazer o que tenho pendente (inclusive o layout do blog de Rê).
Esquecer que tenho pilates hoje.
Dormir.
Acordar sem sono.

O blogger irritantemente me impede de colocar uma foto.
De Joãozinho dormindo, a coisa mais linda, e que ilustraria muito bem o meu sono.
Quero dizer, a falta dele. Ou, sei lá, vocês entendem.

UPDATE:
Ganhei o abraço, o colo e o picolé de tapioca, de Namorado.
Peguei o remedinho do nariz, mas tive que ir pro pilates.
Adorei os comentários de todo mundo… até parece que este foi um post decente! Mas quem não sabe/não gosta de picolé de tapioca… não faz idéia do que está perdendo!

Jucemir, espero mandar seu Sassaricando amanhã, ou no máximo, na quarta.
Agora vou DORMIR!!!

Deixe um comentário

