Bênçãos de ontem e hoje

“Tão calmo como a chuva de verão
Tu me tocas e me enches de gozo
Tão suave como a brisa que aqui passa
Deixas graça e o amor de um esposo.
Aleluia… eu te louvo e a ti canto porque dizes
que tão linda como esta benção me será a de amanhã!

Tão doce como o som que vem do mar
Tu me falas pra mostrar o caminho.
Tão manso, que eu me calo pra escutar
Tua voz de perdão e de carinho!
Aleluia… eu te louvo e a ti canto porque dizes
que tão linda como esta benção me será a de amanhã…”

Vencedores por Cristo, da década de 80, não consegui saber o autor.

De novo eu tenho 1488 coisas pra dizer, mas o turbilhão de emoções e acontecimentos me deixam travada. Como disse a Jady, “A falta de palavras é sinal de que a vida vai bem, porque a gente escreve muito melhor quando está triste.”

Então, vão os tópicos, tentando destravar:

* Desde ontem à noite minha mão direita está um pouquinho mais bonita. Tem um aro de ouro no dedo”seu vizinho”, sabem qual é? E sabem o que significa? É isso mesmo. 😉

* Hoje é meu último dia de trabalho aqui no setor. As 8h diárias serão dadas nos períodos da tarde e noite. Teoricamente vai ser melhor pra mim, e vou ter tempo para estudar. Vamos ver o que acontece na prática. De toda forma, recebi a mudança como bênção de Deus, já que contrato de REDA não dá direito a horário especial de estudo e nem a mudança de setor. Mas na verdade só vou saber como vai ser de fato depois que tudo começar: o setor novo e as aulas do mestrado. Vão torcendo aí por mim…

* Finalmente consegui ir ao cinema ver dois filmes que estava querendo: Marley e eu e Se eu fosse você 2. Não que eu esteja 100% de acordo com a crítica da Lola, mas decididamente foram duas frustrações. Será que estou ficando exigente demais? Não ri tanto quanto imaginei que riria com Tony Ramos e Glória Pires e muito menos chorei em Marley e eu, como se anunciou por aí que era inevitável. Enfim… Já estou perdendo a vontade de assistir O Curioso caso de Benjamin Button.

* Não sei como vou fazer pra continuar com o pilates, com essa mudança de horário. E logo agora que meu joelhobonzinho

Acho que é só… achei que tinha muito, mas nem teve! Sorry, people!

Deixe um comentário

