Emoções variadas…

Às vezes seguindo o reader, leio blogs de amigos e minhas emoções vão de um extremo a outro. Rio com as histórias hilárias da Lu Brasil, que consegue fazer de um problema uma piada, tenho vontade de chorar ao ver o carinho de irmão do Rafa, e sofro junto com as angústias de outra. (Não quero linkar, porque acho que essa situação vai passar e não vale a pena ela ficar assim).

Esses são somente alguns exemplos, de agora. E os chamei de AMIGOS, pois é assim que os considero. Nunca os vi, estão cada um num lado do país, e outros estão até mesmo no estrangeiro. Mas são AMIGOS. Com quem me importo, e que se importam comigo. Tem gente que não consegue compreender essa nossa relação, e fica na neura de “cuidado com as informações na net”, “você se expõe demais” e coisas no gênero.

Eu não deixo de ter amigos na vida real, ao vivo. Tenho [boa] companhia para momentos bons e ruins, não fico grudada na telinha do computador nem deixo de sair e viver por causa da internet. Mas consigo encontrar através dela muita gente boa e que me dá oportunidade de conhecer outras realidades, outras culturas, outros pensamentos… e que me levam a agradecer a Deus por tê-los presentes em minha vida.


Bom, não sei se consegui dizer o que está em meu coração… mas o fato é que eu queria que os meus amigos virtuais hoje sentissem o quanto são especiais para mim.

Deixe um comentário

