Pirando o cabeção

Alguém me disse que minhas tardes seriam tranquilas e calmas, aqui no novo setor de trabalho. Que não teria professores nem alunos (o curso é noturno) e que eu poderia estudar e fazer meus trabalhos do mestrado.

Quem mandou acreditar em tudo que se ouve?

Acabei de clicar em “marcar tudo como lido” no meu reader, que contabilizava mais de 200 novos posts esperando minha leitura. Eu perco de ler, mas pelo menos não fico com aquele número absurdo me dizendo que “tem coisa pra eu fazer”.

Tô cansada, suada , com o nariz entupido e com dor de cabeça. Alguém quer trocar comigo???

Deixe um comentário

