Lá fora está chovendo…

E eu com vontade de aproveitar a chuva do dia de São José pra ir tmar “aquele” banho de chuva da infância, mas as circunstâncias não permitiram.

Em compensação, depois que a chuva passou, flagrei esses pinguinhos que teimavam em não cair do fio na minha varanda.

chuva 002

 

Feriado em Itabuna, a UESC liberou também. Ufa! Consegui ir à fisioterapia e planejei começar a ler o monte de coisas que tenho que ler para a próxima semana, mas até agora (quase meio-dia) não consegui. A sessão de fotos agendada para hoje à tarde parece que vai ser adiada, pois os planos eram de fotos externas. Fazer o quê?

Falando em fotos, comecei a assistir/participar (não concordo com “assistir” pura e simplesmente) das aulas de Fotografia e Iluminação II com o 4º Semestre de Comunicação. A primeira impressão foi de que vou adorar. Depois conto se adorei mesmo. Estou desesperada com os equipamentos novos, que não estavam disponíveis quando fiz a disciplina em 2005. Pena de ver que a turma não tá nem aí pra o privilégio de ter essa aula…

Estou com um monte de projetos envolvendo fotografia, que não posso comentar, por enquanto. Vão torcendo aí pras coisas se concretizarem. Juro que se conseguir, faço vocÊs ficarem orgulhosos de mim. 😉

Agora deixa eu voltar pras minhas leituras.

Deixe um comentário

