Vi por aí #6

Namorado me mandou há alguns dias o link do Alma Carioca. E eu lamentei mil vezes não ter tempo pra ler tudinho com calma, especialmente as crônicas. Pra quem tá de bobeira… vai lá, e mergulha fundo na alma carioca.

Ah, rolou por aí o link do “Desencalha Wanderson” (pronuncia-se Uanderson). Uma tosqueira sem tamanho. Mas o pior não é tudo que tem lá. É o “comentário” que o próprio escreveu, depois de ter-se tornado um fenômeno na mídia. Como Namorado diz, quando eu chamo algo de “tosco”, é o pior xingamento que eu poderia usar, algo tosco está no nível sumariamente abaixo do suportável. E isso tudo é TOSCO.

No dia Internacional da Mulher, eu citei vários posts que, de um jeito ou de outro me chamaram a atenção. E agora, já sendo abril, li a coluna de Míriam Leitão no Globo, intitulada As derrotas de março. Deu vontade de chorar. E um medo lá no fundo, por ser mulher. Afinal de contas, tudo isso poderia estar acontecendo comigo. Ou com minha filha.

Deixe um comentário

