Atrasada…

Não, não estou suspeitando de gravidez!

Meu atraso é em assistir os filmes que concorreram ao Oscar deste ano. No cinema, não assisti nenhum. Mas titio Dreamule me permitiu conseguir um acervo bem legal. Deixo claro que ter não é a mesma coisa que assistir.

A listinha, no momento está assim: Quem quer ser um milionário, O Curioso caso de Benjamin Button, O Leitor, Dúvida, Milk, e alguns mais antigos como Pecados Íntimos, Reflexos da inocência… ah, não estou com o HD externo aqui perto pra olhar, mas com certeza tem mais.

Dentre os últimos que assisti, está Vestida para casar, comédia romântica água-com-açúcar, mas que eu gostei. Se as feministas forem fazer uma crítica desse filme, vão cair matando, já que a mocinha da história é uma eterna dama-de-honra, prepara o casamento dos sonhos de qualquer noiva, e sonha em casar também. Ah, e ela guarda os vestidos que usou quando participou dos casamentos, 27 ao todo.

Eu sempre ouvi que um filme é bom quando nos surpreende, e muitas vezes penso assim também. Mas acho que na contramão desse pensamento, quando um filme faz o que veio fazer e surpreender não era , exatamente sua intenção, está de bom tamanho. Assim é com Vestida para casar. Não promete e não surpreende. Bom pra dias em que não se quer dar trabalho pros neurônios.

Deixe um comentário

