Atrasada…

Não, não estou suspeitando de gravidez!

Meu atraso é em assistir os filmes que concorreram ao Oscar deste ano. No cinema, não assisti nenhum. Mas titio Dreamule me permitiu conseguir um acervo bem legal. Deixo claro que ter não é a mesma coisa que assistir.

A listinha, no momento está assim: Quem quer ser um milionário, O Curioso caso de Benjamin Button, O Leitor, Dúvida, Milk, e alguns mais antigos como Pecados Íntimos, Reflexos da inocência… ah, não estou com o HD externo aqui perto pra olhar, mas com certeza tem mais.

Dentre os últimos que assisti, está Vestida para casar, comédia romântica água-com-açúcar, mas que eu gostei. Se as feministas forem fazer uma crítica desse filme, vão cair matando, já que a mocinha da história é uma eterna dama-de-honra, prepara o casamento dos sonhos de qualquer noiva, e sonha em casar também. Ah, e ela guarda os vestidos que usou quando participou dos casamentos, 27 ao todo.

Eu sempre ouvi que um filme é bom quando nos surpreende, e muitas vezes penso assim também. Mas acho que na contramão desse pensamento, quando um filme faz o que veio fazer e surpreender não era , exatamente sua intenção, está de bom tamanho. Assim é com Vestida para casar. Não promete e não surpreende. Bom pra dias em que não se quer dar trabalho pros neurônios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s