Mais uma da série “Eu por mim”

Copiada da Jady, numa noite de tédio no trabalho.

[Eu até ia escrever sobre a Carta ao Pai, de Kafka. Mas é pesado demais pra uma noite de segunda, depois de um dia cheio. Melhor a “perfumaria” mesmo.]

1. Nome?
Anabel

2. Porque lhe deram esse nome?
A idéia veio de Annabell Lee, poema de Edgard Allan Poe, mas tem a ver com a “Ana” da Bíblia com quem minha mãe se identificava, e com o agravante de meu pai se chamar Abel.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Só se fosse cadente. Mas como nunca vi… nunca fiz.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Lembro não…

5. Gosta da sua letra?
Quando estou tranquila, ela até presta. Mas na pressa… é terrível.

6. Gosta de pão com o que?
Com manteiga e açúcar. Com requeijão derretido e açúcar. Com leite condensado (sem açúcar).

7.Quantos filhos você tem?
Dois.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Aline, 21 e Abel, quase 18.

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Mas é claro! ia dispensar gente tão boa???

10. Tem um diário?
Só se for o blog.

11. Você é sarcástico?
Na maioria das vezes, sim.

12. Saltaria de bungee-jump?
Não. Sou uma senhora que sofre de labirintite.

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não uso sapatos. Ah, meu único tênis eu tiro e boto sem desamarrar.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Imitando a Jady, “mais forte do que penso e mais frágil do que aparento”.

15. Seu sorvete favorito?
Tapioca e pitanga (separados).

16. Quanto calça?
35-36.

17. Vermelho ou Preto?
Preto.

18. O que menos gosta em você?
As gordurinhas dispensáveis.

19. O que mais gosta em você?
Cabelo.

20. De quem você sente saudades?
Dos filhotes, dos amigos queridos.

21. Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?
Ah, não sou de convidar, mas quem fizer, me avisa.

22. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora:
Jeans preto, batinha preta de alcinha, sandália rasteirinha prata. (Não falei que era preto?)

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Um pacotão de pipoca “Gravatá” e um copão de café.

24. O que você está escutando agora?
Minha colega de trabalho está ouvindo Legião Urbana, Via Lactea.

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Kiko.

26. Bebida favorita?
Cocaaaaaaa.

27. Comida favorita?
Comida baiana em geral: moquecas, catados, caranguejo, caruru, vatapá, acarajé, abará…

28. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz, claro.

29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Budapeste, com Dinah.

30. Dia Favorito do ano?
Meu aniversário.

31. Inverno ou verão?
Verão, sem dúvida alguma.

32. Beijos ou abraços?
Todos, e muitos.

33. Sobremesa favorita?
Rolinho Romeu e Julieta.

34. Quem você acha que vai te responder?
Quem quiser, né?

35 Que livro está lendo?
”Carta ao Pai”, Franz Kafka. Além dos muitos do mestrado.

36 O que tem na parede do seu quarto?
Um espelho enorme

37 O que assistiu ontem a noite na TV?
Ouvi música na Sky o dia inteiro, e à noite assisti o especial “Elas cantam Roberto”.

38 Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Porto Alegre (e as cidades da Serra Gaúcha, o que for mais longe).

Deixe um comentário

