Vi por aí #7 – errei o número e aumentei o post. Sorry!

É pouco, mas é sincero.

Dica da Meire pra quem precisa desesperadamente de um PhotoShop e não está no seu próprio computador, o FotoFlexer permite edição online de suas fotos. Eu ainda não experimentei, mas certamente vou usar, já que nos computadores da UESC não tem programa de edição de fotos. 😉

Aliás, a Meire indicou toda uma lista de sites para criar fotomontagens, já usei alguns, e assim que tiver tempo (quando???) vou fuçar todos.

***********

Dois textos daqueles de ficar de boca aberta e olhos esbugalhados. Ambos sobre a inveja, de Roberto DaMatta. Encontrados no blog da Andréa Carvalho, que ainda vou xeretar com mais tempo.

***********

“Se quisermos, não entendemos nada!”

Dores do amor romântico, de Fernanda Young, em audiolivro. Gostei. Tem aí abaixo uma “provinha” do livro que dura 1h e 40 minutos pela www.voolume.com.br . Em papel, pela Ediouro.

*********

Outra coisa que tem tido uma repercussão enorme é a exposição Cuide de você . Sophie Calle recebeu uma carta de seu amante, onde ele dizia que não poderiam mais ficar juntos, e não teve coragem de lê-la. Ocorreu-lhe, então, a brilhante idéia de convidar 107 artistas para interpretar a tal carta. Isso virou uma exposição com as mais diferentes formas de representação artísticas.

É interessante… mas pensa que acabou? Na-na-ni-na-não! Ainda tem o blog, onde pessoas que foram à exposição contam como reagiram, usando foto, vídeo ou texto. E o melhor da produção, após analisada por uma curadoria, vai compor uma exposição no MAM de Salvador. É claro que o nível das reações colocadas no blog varia muito. De textos supersensíveis e fotografias elaboradas a um sonoro son of bitch!

Gostei das reperesentações, mas de rompimento na minha vida já deu. Agora só quero continuar vivendo a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida…ser teu pão, ser tua comida, todo amor que houver nessa vida, e algum veneno anti-monotonia.

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s