19 de agosto, Dia da Fotografia

É verdade, nada acontece por acaso. Pois seria acaso bem no Dia da Fotografia (ou do fotógrafo, como querem alguns) eu receber a foto de amostra para a minha primeira EXPOSIÇÃO??? Ainda não posso dar detalher, pois não é um projeto só meu, mas em breve, muito muito muito breve vocês saberão de tudo.

Estamos no processo de seleção das fotos e corrida por patrocínio. Acho que hoje fizemos um grande progresso, mas a porta ainda está entreaberta, esperando o Pai Eterno dar uma empurradinha. E estamos confiantes.

Mas para celebrar o dia tão importante, deixo com vocês os links de três blogs que descobri ontem, e acho que este é o momento de dividir com vocês.

O site/blog do Geraldo Garcia, que mantém uma comunidade de discussão no orkut (ainda não fui lá, mas vou assim que der) o I love my Job, do Renato Rocha Miranda, onde o “love” é substituído por uma câmera (achei o máximo, e ainda vou pedir permissão para fazer uma camiseta pra mim com essa logo) e o blog do Clício, que só dei uma olhada rápida, mas já joguei no reader, pra ler com mais calma.

Só pra não terminar o post sem uma foto, segue uma que não é minha, mas me mostra bem como sou:

Projeto ICER 08-08-09 canon 045

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s