Direto do Pelô!

Via Tim Web que está se comportando muuuuito melhor do que em casa, tô aqui, conectadíssima.

Expo -08-09-09 (10)

O ambiente da Galeria Nelson Daiha é muito gostoso, muito melhor do que eu esperava. As paredes estão cobertas de fotos, nas molduras em talas de cana-brava e bambu, trançadas com cipó de samambaia por dois “meninos” de lá do Rio do Engenho.

Exposição Salvador 018

Exposição Salvador 021

 

Exposição Salvador 036

 

Exposição Salvador 030

 

O trabalho que essas molduras deram… pra serem feitas, pra chegarem, pra serem colocadas no lugar… deixa pra lá. Eu achei que ficou delicioso de se ver, segundo Dinah, o encanto do simples. Estou em êxtase, em estado de graça, em alfa… sei lá como chamar. Só sei que estou FELIZ!!!

A abertura ontem foi do jeito que tinha que ser. Conseguimos arrumar tudo exatamente às 17h, horário marcado para abrir ao público. Trouxemos doces, beijus, farinhamontamos uma mesa… que foi um sucesso.

Exposição Salvador 026

Exposição Salvador 027

Doces de jambo, jaca, banana e groselha. E os beijus foram usados como canapés… viva a criatividade!!!

Meus convidados particulares quase não chegaram ontem, mas Marta chegou no finzinho do “expediente” e Kadija e Cleiton já me encontraram descendo a ladeira do Pelô. Mas hoje cedo meus pais e tia Gláucia chegaram aqui, e foi maravilhoso.

Ah, na terça e hoje teve gravação de Ó paí, ó, bem aqui na porta. Depois coloco fotos!

Ia esquecendo de “me mostrar”:

Exposição Salvador 050

 

Exposição Salvador 054

Deixe um comentário

