To do

  • Corrigir (pela milésima vez) meu projeto, depois dos comentários do prof. de metodologia e da orientadora.
  • Preparar a oficina de Fotografia em Pesquisa Social, que vou dar no II Seminário de Ciências Sociais da UESC.
  • Terminar de redigir TRÊS artigos começados.
  • Diagramar o livro com as fotos da exposição. (Vai sair um livro, mas UM ÚNICO exemplar, para mim mesma. Se alguém quiser também, me fale, que eu passo o preço. Não fica barato, não… mas pra mim, vale.)
  • Ficar no pé de Marido para ele ir ao fórum ver se o divórcio dele já saiu. (O meu jáaaaaa, já estou com a certidão averbada na mão!!!)
  • Atualizar meu PC de mesa, que foi religado depois de meses sem atividade, fazer backup, essas coisinhas de manutenção necessária.
  • Estudar a bendita Teoria das Representações Sociais (S. Moscovici) para poder defender meu projeto dignamente.
  • Orar por mamis e papis, que estão na capitá tem mais de um mês, a serviço da saúde. Hoje saem dois resultados de exames importantes. E mais do que a saúde física, eles precisam de estabilidade emocional pra enfrentar as tempestades. (E eu também!)
  • Orar pela filhota que está na Cidade Maravilhosa, para apresentar trabalho num evento. (Chiquerésima!)
  • Fazer algo interessante para comemorar o niver de Márcia  (hoje) e de Jady (amanhã),  pra mostrar que a amiga aqui se importa e é feliz por tê-las por perto, inda que longe.
  • Arrumar trabalho extra (que renda $$) pra fechar as contas do mês.

Pouquinho, né?

Tamos aí. Agora com internet em casa (errr… no momento, caiu, mas espero que volte!), via rádio. Lenta mas ajuda a sobreviver. No trabalho, a coisa ainda está afro-descendente. Durante os próximos 12 dias estou às voltas com o Seminário, o que me deixa doida, cansada, desorientada e um tantinho mais DDA. Mesmo assim, boa quarta procês!

(Escrevi em casa, mas quem disse que deu pra publicar? Agora estou aqui, à mercê da boa vontade da atendente da agência de viagens, para confirmar as passagens dos palestrantes do Seminário. Deu pra vir correndo e publicar. Ufa!)

Deixe um comentário

