Clave de Sol canta Caetano

Clave de Sol canta Caetano - cartaz OK

Clica que aumenta

Imperdível! Quero dizer, só eu mesmo que vou perder, né? Já é a segunda vez que a Clave de Sol faz show e eu viajo E-XA-TA-MEN-TE no dia. Mas quem é da terra e não vai vaijar TEM que ir. Se não for, vai bater a cabeça na parede de raiva, depois, quando ouvir os comentários de quem foi.

Crianças cantando e tocando flauta, a coisa mais gostosa de se ouvir (saudade de quando os meus faziam parte desse show…), violão, teclado, coral e música de CAETANO. Precisa dizer mais?

******

A Oficina de ontem foi MUITO boa! Apesar da superlotação, do estresse de ter que deixar gente de fora e do calor insuportável que dois aparelhos de ar condicionado demoraram pra fazer diminuir. Tive que prometer que vou repetir em outra oportunidade, e já ficou uma lista de e-mails de interessados. E, jogando a modéstia fora, como é meu costume, acho que os participantes não somente gostaram, mas absorveram muita coisa nova, daquele tipo "eu nunca tinha pensado nisso" ou "nunca tinha visto fotografia dessa maneira".  Valeu. E hoje tem mais.

Bom dia procês!

Deixe um comentário

