A dor é minha…

Logo de começo: Não perdi ninguém, não fui abandonada, não briguei com Marido. É só uma constatação de que a dor é de quem tem. E Marisa Monte diz bem direitinho:

Se ela me deixou, a dor
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor…
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou, a dor é minha,
A dor é de quem tem.
É meu troféu, é o que restou,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor.
A sala, o quarto, a casa está vazia,
A cozinha, o corredor
Se nos meus braços ela não se aninha,
A dor é minha. [ponto]

 

Deixe um comentário

