Eu e minhas crenças

Copiei da Beth Blue, que disse que “Não é meme mas os amigos blogueiros podem copiar à vontade”. Como NÃO é meme, eu tirei os números, que eram sempre 5. Tive dificuldades, então…

COISAS QUE EU SEMPRE ACREDITEI E CONTINUO ACREDITANDO

  • Deus me ama e cuida de mim.
  • “O amor de Deus é o único que não decepciona.” [frase que alguém me disse há muuuuuito tempo, e a cada dia eu provo que é FATO.]
  • Ao sair, feche a porta. [ Sair= de um lugar, de um relacionamento, de um emprego, de qualquer coisa]
  • Vai passar.
  • Pessoas são mais importantes do que instituições.
  • Eu sou das letras e não dos números.
  • As máscaras sempre caem.

COISAS QUE EU NÃO ACREDITAVA ANTES, E HOJE ACREDITO

  • Eu sou capaz de trabalhar somente por dinheiro, numa coisa que não faz a minha cabeça em termos de realização.
  • Eu sou uma alma livre.
  • Eu passaria numa seleção de Mestrado. [Passei, né? Agora vamos terminar o bendito!]
  • Eu teria um blog, manteria fielmente por quatro anos (completamos dia 29 de novembro!!!) e faria amigos por toda parte do mundo. Amigos muitas vezes mais próximos do que os que estão na mesma cidade.


COISAS QUE EU ACREDITAVA ANTES, E HOJE NÃO ACREDITO MAIS

  • Eu era irresponsável, preguiçosa e bagunceira. Hoje eu sei que eu sou DDA.
  • Casamento é um só. [Juro, eu casei acreditando que era!]
  • Amizades e amores duram para sempre. [Já falei: São vivos, e tudo que é vivo pode morrer. Principalmente se não for cuidado.]
  • “Quem come e guarda, come duas vezes”. (Vovó Alzira)

COISAS QUE EU DEVERIA ACREDITAR, MAS NÃO CONSIGO

  • Coca zero, adoçante e produtos light/diet fazem emagrecer.
  • Aqui se faz, aqui se paga.
  • Vou conseguir terminar meus trabalhos acadêmicos a tempo. E tirar nota boa.
    • DDA = Distúbio de Déficit de Atenção, depois foi renomeado como TDAH = Transtornos Da Atenção e Hiperatividade, mas prefiro usar a sigla antiga.

      Se é DOIDA… digamos que é QUASE (Eu).

  1. Bel gostei desse não meme. Realmente é bom conhecer as nossas crenças, são elas que nos colocam pra frente ou nos paralisam.
    Vou responder no meu blog ok?
    abraço

Deixe um comentário

