Filmow

Com o final do ano pipocam as listas de Melhores/Piores filmes do ano [e alguns até resolveram listar os melhores da década, esquecendo que a década só termina em 31/12/2010] e sei lá como foi que descobri o Filmow, uma rede social específica para amantes do cinema.

Ao ler as tais listas, fico frustrada, pois vejo que vi muito menos filmes do que gostaria, no ano. Mas aí surge a possibilidade de listar todos os filmes que já assisti na vida. Tá, pode não ser todos TODOS, mas pelo menos já é um começo. No mesmo estilo do Skoobs ou de O Livreiro – que lista livros, o Filmow dá a oportunidade de ver a sinopse do filme, o cartaz de divulgação e marcar se já viu, se quer ver ou se não quer ver, e ainda classificar em até 5 estrelas e dar a opinião sobre o filme.

Quem quiser ver meu perfil por lá, é só clicar aqui. Ainda não descobri se tem como ver em listas o que já assisti, mas quando descobrir, eu conto.

Deixo registrado que as últimas vezes que fui ao cinema foram pra valer mesmo, e descontar o fato de que foram poucas: UP, Bastardos Inglórios e Avatar. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s