Tive uma idéia…

Não sei se vai dar certo, mas vou tentar. Já deu! Uhuuu!!!

Seguinte: Tem muita gente que não está conseguindo colocar o link da casa nova no seu blogroll, porque é coisa automática do blogger, e eu não sei [ainda] como fazer para que o WordPress possa entrar nesse esquema de “seguidores”. Então…

Toda vez que publicar aqui, vou jogar pra lá (pro Deixoler do blogspot) também, e assim todo mundo fica feliz. Quem tiver chateado com o sistema de comentários de lá, comenta aqui e pronto.  Os títulos dos posts lá serão links para os respectivos posts aqui. Tá bom assim??? Pra mim tá ótimo!!!

[Pronto, Patrícia, pode deixar o link velho mesmo!!!]

  1. Isso é complicado porq estamos muito acostumados com o Blogger, mas eu me enfezei com ele (coitado) e vim p o WordPress outra vez. Deu bug no meu painel desde ontem e só tô entrando por meio de atalho. Aff… Ninguém merece. Se quiser me ler, eu deixo, viu? 🙂 Bjos…

    • Eu leio sempre! Não comento sempre porque o tempo… você sabe. E também só comento mesmo quando tenho algo relevante a dizer. Mas leio!
      Pois é, esses serviços grátis são assim, nos deixam na mão… mas até os pagos também “aprontam”… então… o que nos resta fazer?

      Bjoooo

  2. A pessoa sai de ferias uns dias e quando volta tem milhões de novidades:
    -é plataforma nova… não gostei daquele treco dos comentarios la do blogger não… #prontofalei
    – é filho na faculdade
    – é convite de casamento
    – é entrevista
    – é conto de fada…
    Tá demais! Quando eu crescer quero postar um monte assim…rs

  3. adorei a idéia =)
    e eu sou fã daqui do cantinho no WordPress 😛

    Bel, o convite aí embaixo tá demais!
    felicidade pro casal 🙂

    beeijo
    ..
    *

Deixe um comentário

