Bepantol superpoderoso – será mesmo?

Peguei o link num tweet da Tâmara e fiquei de boca aberta. Bepantol, pomadinha que usei para fissura nos mamilos durante a amamentação, serve, como bombril, pra 1001 utilidades. (A dica é do Blog Entre A e B). Ah, além disso, tem líquido também.

image

Vamos lá: Cabelos, unhas, olheiras, boca, mamilos machucados, espinhas, tatuagem, assaduras [de bebê e de gordinhos]… aproveitei que passei na farmácia hoje, e já comprei. Amanhã começo a usar. Ah, e não tem contraindicação (sem hífen?) para grávidas, viu, Karine? Quer saber os detalhes? Vai lá, no post que eu falei. E se você já usou, me fala aí. Daqui uns dias eu volto pra dizer se minhas unhas, cabelos e olheiras sentiram diferença.

UPDATE:

Comprei na famárcia do xops – R$ 8,10 – domingo. Usei de ontem pra hoje nas olheiras… WOW!!! Simplesmente demais! Acordei como se tivesse tido uma plácida noite de 12h de sono. [Bem, pode não ter sido mérito APENAS do Bepantol. Marido e o travesseiro novo da Nasa que Mamys me deu podem ter sua parcela de merecimento.]

Coloquei três gotinhas na base (da Colorama) e passei nas unhas que quebram porque gostam de quebrar, só pode ser. Estou torcendo pra que o Bepantol as convença de que é legal crescer nem que seja um pouquinho!

  1. Bel, já usava para hidratar a pela, principalmente depois de depilação, a pele esta sensível, e no outro dia nem parece, adoro! Na unha, depois de feita, passo na área da cutícula, se passar 3x por semana, fica um aspecto ótimo, não resseca, nem fica descascando!
    Sempre soube que era bom pro cabelo, misturado em qualquer creme de hidratação, mas não achava aqui na capital para comprar, ate que achei! Vou experimentar! Se gostar, vai pro shampoo e creme de pentear!
    Fortalecer a unha, eu não sabia, vou testar também, pq minha unha e teclado não se entendem, brigam e a unha perde!!
    Sabe para que Bepantol é bom também? Quando a gente toma sol demais na praia, acalma no dia, e não fica descascando depois!
    Esse liquido é precioso!
    Só não é melhor que aquela pomadinha que vendiam ai no centro de Ilhéus que era bom para qualquer coisa, de dor de dente a impotência! kkk

    • Eu ainda não testei nos lábios… porque na hora de dormir quem “hidrata eles” é Marido! hahahahaha
      Mas vou usar, sim, já vi que é bom mesmo!!!

  2. Pingback: Sobre o Bepantol «

  3. nao sei tenho medo de passar essa coisas
    mas parece ser bom mesmo enho olheiras muito muito escuras que mesmo se eu dormir nao saem sera que pode me ajudar

  4. Eu estou a meses feito uma louca procurando o Bepantol liquido e não achei até agora, fiquei tão anciosa que acabei comprando a pomada mesmo… e ja havia usado ela antes na minha tatoo.. só não imaginei que ela fazia milagre nas espinhas… tenho diversas espinhas nas costas, tenho até vergonha… passei um pouco ontem, nossa hoje acordaram sequinhas… estou usando o sabonete assepxia que também é muito bom, mas com o bepantol melhorou 10000%….mas ainda quero o liquido poderoso para os cabelosss

  5. Prezada Simone,

    Agradecemos seu contato com a Bayer HealthCare.

    Informamos que BEPANTOL® em Solução volta ao mercado, em nova embalagem, como
    solução cosmética hidratante, a base de dexpantenol. Em breve a Bayer
    disponibilizará o BEPANTOL® em Solução nas principais farmácias e drogarias.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Marina Pedroso
    SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Bayer HealthCare
    Tel.: 0800 723 10 10 (ligação gratuita)
    E-mail: sac@bayerhealthcare.com
    Home Page: http://www.bayerconsumer.com.br

  6. esse bepanto é otimo para espinha mesmo,só que nem sabia desse progresso
    na pele passei só para idratar é acabei descubrindo um otimo creme para pele.
    agora uso todos os dias quando vou dormi. aprovado é testado.!

  7. gente eu vou começar a usar o Bepantol nas minhas espinhas , eu já teho o produto aqui em casa em liquido,por que eu uso o shampoo bomba que é o bepantol,monovim a ,e um shampoo sem sal, esse produto é otimo mesmo, quando eu ver que minhas espeinha estão acabendo eu volto e conto.beijossss

    • Puro, misturado… depende da situação. As gotinhas no esmalte e no xampu, a pomada nas unhas antes de passar a base… a pomada nos lábis, por conta do frio, como hidratante… de todo jeito é MARA!

Deixe um comentário

