Segredo é pra quatro paredes

Nunca fui boa em guardar segredo. Estou falando de segredo MEU, daquelas coisas que eu planejo/desejo fazer, e ainda não está plenamente concretizada, ou tem um  momento específico para “aparecer.

Muita gente acredita em olho gordo, inveja, mal olhado… e por conta disso esconde os planos e sonhos. Talvez seja porque não acredito em nada disso que eu não consiga guardar segredo do que está por vir.

Mas dessa vez vou só provocar e não vou contar, apesar de estar morrendo de vontade de falar dos detalhes do casamento, mas vou me controlar. Lalalala laaaaaa la

  1. Sei como você se sente, também falo aos quatro ventos as minhas coisas. Principalmente se for coisa boa!

    Mas acho que guardar segredos sobre os detalhes do casamento é suuuuuper justo, poxa! Nada é melhor do que surpresa 😀

  2. Acho que as surpresas do casamento sao mais que segredos, sao como pequenos presentes que vais entregar aos convidados, por isso guarda-os, para entregá-los na hora certa. bjs

    • Adorei essa visão… sim, cada um dos preparativos são presentes, feitos com o coração, para aqueles que estarão conosco!!!
      Bjo, amiga!

  3. AHH, também sou péssima pra guardar segredos de “coisas boas” também. Mas sim, às vezes tenho a sensação de que quando eu conto tudo antes dá errado!!! Prefiro guardar tudoo, mas é um esforço tremendoo, sempre acabo contando pra pelo menos uma ou duas pessoas *_*

  4. Pingback: Série “As surpresas que não são mais surpresas” – 1 «

Deixe um comentário

