Série “As surpresas que não são mais surpresas” – 2

Os noivinhos do topo do bolo.

Também sugeridos por Jahm, que me indicou a moça que fez o dela:

Jahm e Jom 13-02-2010 232

Bem simpática, me atendeu super bem, vi um monte de coisas lindas que ela fez em bisquit. Beleza. Encomendei o nosso, que seriam os dois sentados, de frente um pro outro, cada um com seu notebook no colo. Ah, e os fios dos notes nos amarrando (referência clara à nossa história).

25-02-10 018

25-02-10 019

Vi também umas miniaturas de noivinhos, que achei que ficaria legal pra dar de lembrancinha aos padrinhos, e encomendei 7. 6 para os padrinhos e uma pra guardar pra mim. Mas… depois resolvi pedir mais 3, queria deixar uma com mamys, mandar outra pra Line… e deixei recado no orkut da moça, já que não conseguia falar com ela ao celular.

Bom, resumo da ópera, quase entrei em pânico quando ontem (22/02, segunda-feira) mandei outro recado no orkut e ela me respondeu: “Qual a data do caZamento?” Aff… é ou não é de pirar? Telefonei de novo, e consegui finalmente falar com ela, que me disse que  não daria mais pra fazer os dos padrinhos.

Óooooooooooodio!!! Odeio gente que não cumpre com o acertado. Pelo menos me garantiu os do bolo, para quarta (amanhã) à noite.

*****

E não é que teve outro recadinho no orkut, dizendo que "não deu…"??? "Só amanhã" (quinta). Grrrrrrrrrrrrrr

Pois é, peguei os noivinhos na quinta pela manhã. E diz ela que vai me entregar as miniaturas na próxima sexta. Ai ai…

Eu mesma os coloquei no bolo. Não deu pra ficarem de frente um pro outro, como eu imaginei… mas acho que ficou bem legal!

 25-02-10 055 25-02-10 059 25-02-10 060 25-02-10 061 25-02-10 062 25-02-10 063 25-02-10 075 Casamento 26-02-2010 467

Uma resposta

Deixe um comentário

