Post Protegido

O post abaixo é um superhipermega desabafo, e que não deve ser lido por quem não se interesse definitiva e profundamente por mim. Portanto, está protegido por senha, que será dada com prazer a quem pedir, deixando e-mail no box de comentários deste post.

Espero que compreendam… e que o post não entre nos feeds automaticamente. Ainda estou testando. Thanks!

  1. Minha cara

    Não sei se peço senha ou se considero que você quer preservar sua privacidade

    Só não entendi porque tornar público algo que só quer mandar em privado, algum tipo de estratégia de teasing?

    Minha perplexidade não me permite concluir que atitude tomar

Deixe um comentário

